FAQ

Informações gerais sobre o Cartão Porto Seguro

Sim, o valor do parcelamento compromete o limite do cartão, mas o saldo financiado é restabelecido de acordo com o pagamento das parcelas. A parcela pode ser paga antecipadamente a qualquer momento, recebendo assim descontos proporcionais nos juros cobrados.
Não, não há possibilidade. Caso queira, há possibilidade de antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento, com desconto promocional dos juros. Entre em contato com a Central de Relacionamento para solicitar o cálculo do desconto.
Sim, há possibilidade de ter mais de um parcelamento ativo, porém o mesmo será sujeito à aprovação de crédito. Se disponível, na sua fatura você receberá a oferta de parcelamento.
Caso a fatura seja paga com atraso ou seja o valor pago seja menor do que o mínimo, sem adesão ao parcelamento de fatura, os encargos correspondente ao período serão calculados com base na Taxa do Rotativo e cobrados na próxima fatura. Você, além de ficar inadimplente, poderá ter o seu cartão bloqueado. Também há cobrança de multa por atrasado e juros de mora.
O pagamento realizado entre o menor valor de parcela ofertado no Parcelamento de Fatura e o mínimo, será considerado a adesão ao Parcelamento. Com isso, o cartão não será bloqueado e irá continuar apto a uso. Caso o valor pago seja maior que o da parcela, o valor ficará credor na próxima fatura.
Caso o pagamento seja menor do que o menor valor da parcela ofertado, os encargos correspondente ao período serão cobrados na próxima fatura e calculados com base na Taxa do Rotativo. Você, além de ficar inadimplente, poderá ter o cartão bloqueado.
Saldo rotativo (residual da fatura anterior): 100% Tarifas do cartão (encargos, multa, anuidade, etc): 100% Seguros do Cartão (Cartão Protegido, Residencial Simplificado, Identidade Protegida e etc): 100% Seguros e Serviços da Porto Seguro (Porto Seguro Auto, Azul, Porto Faz e etc): 100% Parcelas de parcelamento de fatura anteriores: 100% Saques: 100% Compras atuais e parcelas de compras parceladas: 15%
Sim, mesmo após o vencimento da fatura o parcelamento pode ser contratado, sempre considerando a fatura fechada no momento da adesão. Os encargos do dia do vencimento até o dia do pagamento serão lançados na fatura do mês seguinte.
Sim. Caso queira ter opções de parcelamento, entre em contato com a Central de Relacionamento em até 4 dias antes do vencimento e cancele o pagamento em débito automático. Você pode ter acesso às ofertas de parcelamento pelo Aplicativo, Portal do Cliente ou Chat Online.
Você pode fazer o pagamento do valor total da fatura, de um valor entre o mínimo e o total ou escolher uma opção de parcelamento da fatura.
Não, desde que você pague até a data de vencimento.

Programa de Relacionamento

Ao fazer compras com o seu Cartão Porto Seguro, você acumula pontos que podem ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.

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